ARREPENDIMENTO DE COMPRA
- Após a data do recebimento do produto, o cliente tem até 7 dias para se arrepender da compra;
- Encaminhar um e-mail para o endereço [email protected] informando qual o produto e número do pedido;
- Enviaremos uma etiqueta e a declaração de conteúdo para realizar a devolução do produto. O produto deverá ser embalado da mesma maneira que foi recebido, em seguida deve-se colar a etiqueta e a declaração de conteúdo na parte externa da embalagem e posteriormente ser entregue até uma agência dos Correios mais próxima;
- Após o recebimento do produto, analisaremos se o produto está em boas condições e caso esteja, realizaremos o estorno do valor integral ao cliente. Caso for identificado mal uso, iremos reenviar o pedido para o cliente e não reembolsaremos o valor integral do seu pedido.
TROCA POR TAMANHO
O tamanho do produto não serviu, quero trocar! O que eu faço?
- Encaminhar um e-mail para o endereço [email protected] informando qual o produto e número do pedido;
- Atenção: Você tem até no máximo 7 dias corridos depois da data de recebimento do pedido para efetuar a troca do produto, garantindo assim seus direitos de consumidor (Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90). Lembrando que o produto não poderá ter sido usado e deverá estar nas mesmas condições que recebeu.
Em casos de troca por tamanho, o frete de envio para nossa loja ficará por conta da Petuxa Store e o cliente deverá arcar com o frete de reenvio para seu endereço.
TROCA POR DEFEITO
- Encaminhar um e-mail para o endereço [email protected] com anexo das fotos mostrando o defeito identificado, e informando o número do pedido;
- Após o conhecimento do problema, iremos enviar uma etiqueta e a declaração de conteúdo para realizar a devolução do produto. O produto deverá ser embalado da mesma maneira que foi recebido, em seguida deve-se colar a etiqueta e a declaração de conteúdo na parte externa da embalagem e posteriormente ser entregue até uma agência dos Correios mais próxima. Após constatado que a postagem da devolução, iremos enviar um novo produto (mesmo modelo, cor e tamanho) e informá-lo o código de rastreio para acompanhamento.
Caso tenha outras dúvidas por favor nos envie por e-mail [email protected] ou whatsapp (11) 93265-6862 que responderemos o mais breve possível.